terça-feira, 27 de março de 2012

Oba compras e boas idéias !

Sábado estive em uma loja e sempre que vou fico horas e horas nesse loja hehehe !!

Tem muitos tecidos lindo e tem tudo que você precisar para começar um artesanato tem cada projeto fofo para você fazer seu trabalho sem esquecer de comprar algum item .

Vou compartilha umas fotos da loja( TOKAI ) aqui a baixo !! Beijos

Essa bola é de isopor com a tecnica patch  embutido .

No Japão eles usam muita mascara e tem umas bem fofas para vender ou projetos com todos os materias junto ou somente os tecidos !

Tem muitas bolsas e necesserie e essa eu achei bem criativa , dá para guardar bastante cartões ! E parece ser bem facil para fazer .
Essa foi minha comprinha .

Esse são carimbos de letras ,numeros e alguns desenhos .
Esses também são  alguns carimbos e a carimbeira .
Esse comprei para ver se facilita mesmo na hora de desvirar o tecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com