quarta-feira, 21 de março de 2012

Velas e Gaiolas...Suspenso

Olá...
Como é bom reunir amigos que você gosta e que ti faz feliz ! 
Nesse post mostro um pouco da decoração que eu e meu amigo improvisamos . 

Fomos a uma loja que no Japão é super conhecida e  barato rs...o famoso 100 Yen (no Brasil é conhecido como 1.99 ) lá comprei essas gaiolas,velas,linha de naylon e os ganchinhos para segurar as gaiolas .
Abaixo vou colocar fotos de como organizei....e do resultado final ! Beijos

 Coloquei ganchos no teto para poder amarrar a linha de naylon . Como foi para decorar a mesa somente coloquei 5 ganchos como mostra a foto a baixo .

Os 5 ganchos já colocados com a linda de naylon e as gaiolas .(Desculpe o restante das gaiolas não saiu na foto a cima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com