domingo, 29 de abril de 2012

Tutorial : Arranjo de flores sobe ovos

Vamos fazer esse lindo arranjo com casca de ovo !
Tudo bem que a pascóa já passou mas fica a dica ou até fazer para decorar a casa no dia a dia que foi meu caso .
 Meus amigos adorão essa idéia e espero que vocês também gostem . Beijos

Material necessario para fazer o ovo pintado :

Tinta spray na cor prata - comprado em home center
Casca de ovo (evite fazer buraco muito grande)
Adesivo de mini bolinhas  



Cole os adesivos no ovo . Olha que fofo todo colorido adorei !!
 Pinte um lado do ovo e deixe secar e depois pinte do outro lado .
 Depois que pintar todo o ovo deixe secar bem para retirar os adesivos de mini bolinhas . *dica caso a bolinha ficar deformada , passe uma tinta branca com pincel pequeno .
Para o arranjo :
Foto 1 : derreter 1 vela em banho maria .
Foto 2 : vela derretida no vaso que vai usar para o arranjo .

3 : deixe o ovo igual a foto 3
4 : coloque o ovo antes que a vela derretida fique na cor branca .
 5 : agora você tem duas opção cola quente ou pingue vela . A cola quente é bem mais rapido e não suja muito .

 Cole  rapidamente o ovo com as flore do seu agrado !!

 Olha que lindo que fica....
 Esse coloquei um pouco de água e deu esse efeito de ovo gigante rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com