sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aniversário de 1 ano do Clubinho da Costura

Olá , tudo bem ?
Desculpe pela ausência , é que está super corrido pra mim . Prometo responder todas vocês com muita calma ^_^
Clique na imagem para ver os desafios

E estou super atrasada na postagem de aniversário do Clubinho da Costura .
Não poderia  passar essa comemoração em branco .
Encontrei o Clubinho da Costura adivinhem onde.....no google !!! Estava querendo um passo a passo de uma necessaire e justo na época estava rolando o  10º Desafio - Projeto Necessaire Criativa Muito Fácil .
 Quando vi o passo a passo , adorei e resolvi fazer e entrar para a família do Clubinho e no grupo do Facebook também .
Não fiz todos os desafios mas pretendo ir fazendo aos poucos .
Participei dos desafios ,  Necessaire Criativa , Casinha Criativa ,Carteira Bloco de Notas  e Estojo de Lápis de Cor .
 1 - Necessaire Criativa
 2 - Casinha Criativa
3 -  Carteira Bloco de Notas
4 -  Estojo de Lápis de Cor

E espero fazer o próximo desafio que foi lançado e por sinal é muito lindoooo , 16º Desafio - Projeto "Vem aprender a fazer uma Clutch"
A Casinha Criativa adorei , fiz uma pra mim e outra para sortear  no meu blog  .
Amei fazer esses desafios , a gente começa a ter mais segurança para se arriscar !!

Muito obrigada Clubinho da Costura e agradecer também as meninas que fazem parte dos desafios que são super carinhosas !!!
Beijos....

8 comentários:

  1. Eu levei quase 1 ano pra concluir tds os desafios... hahahah!! Devagar sempre... desistir, nunca.
    Com calma, vc consegue! Quero ver suas costuras todas aqui, lindas como sempre.
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia to sentindo sua falta!! anda muito sumidinha, hj passando para desejar um bom fim de semana.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu blog, viu!!
    Que a nossa amizade (mesmo virtual) permaneça por muitos anos tb.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo domingo, querida!!!!
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia!
    Um dia me animo a participar dos desafios do clubinho.
    Todos os trabalhos lindos :)
    Fiquei feliz com a notícia do seu pai! Que ótimo :)
    Quanto a 'andar' lá em casa...não se preocupe, ainda existem muitas
    dúvidas, e aos poucos vamos acertando rs
    Não tem certo nem errado ;)
    Só bater papo!
    Logo sua canequinha estará pendurada também!
    Que bom que ficou para o papo e obrigada pelo carinho e preocupação!
    Estou quase 100% boa! :)
    bjs,
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu não costuro, mas adoro ficar vendo as artes que vocês fazem!

    Uma feliz semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo a pessoa saber costurar é uma dádiva,parabéns pelo aniversário de 1 ano do clubinho, querida lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia!
    Vim te contar que tem um 'sorteio diferente' lá no blog :)
    bjs
    Passa lá!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com